Vestidos de formatura tomara-que-caia

Vestidos de formatura tomara-que-caia

Vestidos de formatura tomara-que-caia

Para aquelas que se afundam no mar de dúvidas na hora de escolher um modelo para o vestido de formatura, o estilo tomara-que-caia é a opção que não deixa margens para o erro, pois se tornou um corte atemporal, sendo sucesso desde o seu lançamento e trazendo variações a cada nova temporada.

O modelo de vestido tomara-que-caia exalta os traços do corpo feminino, evidenciando o colo da mulher. Esta região, quando promovida de maneira correta, torna a individua muito mais elegante e sensual, sem apelos para vulgaridade. Ainda mais quando completado com um belo colar ou maxi brincos.

Vestidos de formatura tomara-que-caia

O interessante do modelo tomara-que-caia é que além de ser uma ótima opção para os vestidos de formatura, pode ser tranquilamente usado em outras festas que exijam o mesmo estilo de roupas, pois o tomara-que-caia se adapta a varias ocasiões, tornando-se a peça coringa para eventos, afirmando novamente a sua atemporalidade.

Para compor o vestido de formatura, a escolha de tecidos é mega variada, dando chance à formanda de escolher qualquer tipo de material para compor um dos trajes mais importantes da trajetória de vida. As mais antenadas com o mundo da moda podem ousar na escolha, variando entre opções brilhantes, bordadas, estampadas ou até mesmo com tecidos tecnológicos. Já para as mais conservadoras ou clássicas, opções neutras como preto ou nude também são ótimas escolhas.

Vestidos de formatura tomara-que-caia

Para as festas de formatura mais clássicas, os modelos longos são a escolha ideal, pois comportam toda a classe que o evento exige. Entretanto, caso a festa não seja de formação de ensino superior ou até mesmo seja em comemoração a finalização de algum curso, os modelos curtos, como os cocktail dress, são uma opção segura.

Vale lembrar que àquelas que possuem seios mais fartos devem prestar atenção com o tomara-que-caia, pois caso o modelo não tenha uma base estrutural reforçada, pode deixar esta região desfavorecida. Uma opção nestes casos é adicionar ao decote tule transparente, com modelagem de alças que lembram regatas. Desta forma, a estética do tomara-que-caia prevalecerá, mas o traje trará segurança a quem o veste.

Modelos "tomara-que-caia" no tapete vermelho

Vestidos de formatura tomara-que-caia


Marília Luiza March

0 comentários para "Vestidos de formatura tomara-que-caia"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: